Mônica Iozzi erra ao optar por sair do “Vídeo Show”

A apresentadora Mônica Iozzi, ex-CQC está cometendo um grande erro ao optar por deixar a apresentação do programa vespertino da Rede Globo, “Vídeo Show”, onde atualmente divide o comando da atração junto com Otaviano Costa.

Desde que a bela assumiu o comando da atração, o “Vídeo Show” que já estava desgastado, ganhou uma cara nova, e conseguiu sair da crise da baixa audiência, a Globo acertou em cheio ao escalar Mônica Iozzi para a apresentação do programa, ela e o Otaviano Formam uma dupla imbatível.

Porém o desejo de Mônica em voltar a atuar em novelas, irá tirar ela da apresentação do programa. Ela é uma ótima atriz, só que na minha opinião ela estará largando o certo, por algo duvidoso, pois ela já está consagrada no comando do “Vídeo Show”. O fato é que ela tomara um rumo bastante arriscado.

Texto: Bruno Silva

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.