Novelas

Monica Iozzi é sondada para novela do horário nobre e recusa convite

Até então apresentadora do “Vídeo Show”, Monica Iozzi anunciou sua saída da revista eletrônica em meados de março de 2016 para se dedicar a sua carreira de atriz. Neste ano, a artista estreou em produções da Globo atuando na série “Vade Retro”, fracasso em audiência, onde protagonizou ao lado de Tony Ramos.

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Iozzi estava sendo disputada para duas novelas na emissora carioca. Elas, inclusive, eram “De Volta Para Casa”, de João Emanuel Carneiro, e “Verão 90 Graus”, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. No entanto, a global recusou o convite para encarnar um papel no futuro enredo das nove que estreia no início do ano que vem.

Na produção que sucederá “O Outro Lado do Paraíso”, Monica formaria par romântico com Luis Lobianco num núcleo cômico da trama, mas não aceitou a proposta, com a justificativa de que pretende investir em outros gêneros nas telinhas, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Mônica Iozzi rejeita Alex Escobar gera revolta no “Popstar”

Veja também:

Durante uma edição do “Popstar”, reality lançado pela Globo que consiste em fazer artistas de diferentes áreas subirem ao palco, Monica Iozzi foi uma das convidadas e a participação acabou terminando em polêmica. Isso porque a artista rejeitou Alex Escobar e não votou nele, em outro momento a global desceu o nível e chegou a discutir com a platéia. Tudo começou quando Mônica alfinetou: “Eu senti que quando a música ia para o tom mais grave eu não ouvia a voz dele (Alex Escobar).”

Após ser alvejada pela torcida de Escobar, Iozzi disparou: “Oh gente, vocês respeitem minha opinião. Pelo amor de Deus, ele já vai desfilar na Portela, o que é um voto meu?”. Após a saia-justa, Fernanda Lima brincou com a atriz: “Você já deve estar nos memes agora”, disse ela.

Monica Iozzi está sendo disputada na Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar