Emissoras

Monica Iozzi e Otaviano Costa podem assumir apresentação dos compactos de desfiles do Carnaval

Função que antes era de responsabilidade do jornalismo, parece que as coisas em 2016 estão prestes a mudar, caso seja confirmada a informação expressa pela coluna do Flávio Ricco. Para começo de história, tudo indica que a edição do “Vídeo Show” nos dias de carnaval sejam ao vivo, diferentemente de todo o restante das atrações, que neste dia são gravadas, já que é um feriado.

Fora essa decisão, uma outra está prestes a ter o martelo batido. Tudo indica que a dupla feita por Monica Iozzi e Otaviano Costa assumam a narração dos compactos de carnaval. Os desfiles geralmente tem um compacto exibido no horário em que normalmente vai ao ar a “Sessão da Tarde”.

Caso o fato seja concretizado, fora a possibilidade do “ao vivo” do “Vídeo Show”, eles ainda irão passar mais tempo com o público, garantindo parte do espaço da grade vespertina. A intenção de colocá-los nessa função é de acabar com a monotonia que é a exibição dos compactos, a deixando com uma pitada de humor e garantindo assim uma boa audiência.

Mônica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Mônica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)