Celebridades

Mônica Iozzi diz estar insegura e meio perdida

Mônica Iozzi, de 34 anos, disse ao portal “GShow” que se sente um pouco insegura ainda, no que diz respeito aos seus próximos desafios profissionais; “Eu tinha um foco muito certinho de trabalhar como atriz e, de repente, outras coisas começaram a aparecer. Acho que ainda estou um pouco perdida neste sentindo de saber para onde e como caminhar. Preciso focar, preciso de um equilíbrio”, falou Mônica, que deve sair do comando do “Vídeo Show” em janeiro de 2016 para se dedicar a carreira de atriz.

Um dia antes da véspera de Natal, ainda ao portal da Globo, Iozzi também afirmou que não vê a hora de ir comemorar as festas de fim de ano junto à família dela em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Veja também:

“Sou apaixonada por pernil, não fico sem! Minha mãe faz o melhor do mundo.Também me jogo no tutu de feijão e no arroz – sem passas – pelo amor de Deus. Já eu, faço alguma coisa que remeta à infância, como um pudim de maria-mole, um manjar ou brigadeirão. Esse ano ainda não sei o que vou fazer”, disse a apresentadora.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar