Celebridades

Monica Iozzi comenta a descoberta do seu lado sensual: “Sempre me escondi”

A apresentadora costumava ficar bastante tímida ao ser questionada a respeito do seu relacionamento com Klebber Toledo, com quem viveu um romance de apenas quatro meses. Agora, em uma entrevista concedida “GNT Fashion”, Monica Iozzi revelou ter conhecido o seu lado mais sensual recentemente e ainda diz se sentir mais mulher e respeitada.

“Sempre tive aquela ideia de que se você for muito bonita, se você for muito sexy, vai ser mais difícil você ser respeitada, vai ser mais difícil você ser ouvida. Então eu acho que eu sempre me escondi. De repente eu descobri que não, que é o contrário, que você tem que se apoderar da sua sensualidade, da sua feminilidade, então eu estou entendendo que você pode ser sensual e ao mesmo tempo ser respeitada”, contou.

Veja também:

A ex-apresentadora do “Vídeo Show” ainda comenta os ataques machistas que vem acontecendo ultimamente. Segundo ela, o assédio está presente de diversas formas na sociedade e em todos os lugares. Monica afirma que para a mulher é muito difícil defender o papel de poder e querer ser sensual. “Isso não te dá o direito de me desrespeitar”.

Monica descobriu o seu lado sensual (Foto: Divulgação/TV Globo)

Monica descobriu o seu lado sensual (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar