Mônica Iozzi chama Michel Temer de golpista e é atacada por internautas

O assunto do momento é o Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, e muitos famosos já entraram em polêmica por conta disso, quem não se lembra do ator José de Abreu, que mês passado se envolveu em uma briga com um casal em um restaurante por conta do PT, o ator global chegou ate a cuspir no casal.

E agora foi a vez da ex-apresentadora do “Vídeo Show” entrar em uma polêmica, “Uhahahaaaa!!!! Além de golpista é piadista”, escreveu Mônica Iozzi em seu Twitter, junto de um link, onde falava que Michel Temer tinha definido o slogan ‘Governo Federal ordem e progresso’.

“Ele não é golpista fia, ele foi eleito, esquece q a cara dele aparecia la quando tu votou na Dilma”, escreveu uma internauta. “Falou a super neutra, não se conteve e foi vestir sua roupa vermelha? Chora que agora o povo está livre!”, escreveu outro. “Petista vota na Dilma com Temer vice. Ou seja, votou no Temer por livre e espontânea vontade e certeza! Golpista? Vc é burra?!”, disse outro.

Mônica Iozzi foi detonada
Mônica Iozzi foi detonada
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários