Celebridades

Monica Iozzi chora no “Vídeo Show” após pegadinha com seu cabelo

Ao que parece, a apresentadora do “Vídeo Show”, da Globo, Monica Iozzi, não gostou muito do resultado do seu cabelo, nesta última sexta-feira, 13 de novembro e caiu no choro ao vivo.

Isso porque, depois de um quadro mostrando a atriz Juliana Paiva pintando os cabelos de castanho, Iozzi disse que queria fazer um teste para ver se ia “ficar mais bonita loira”.

Até aí tudo bem, não fosse o fato do resultado bem inusitado: usando uma tinta em spray, ela começou a pintar o próprio cabelo de olhos fechados. Na volta do intervalo, o cabelo da apresentadora apareceu completamente roxo.

Quando a atriz notou que o roxo nos cabelos, começou a chorar. Enquanto isso, Otaviano ria da situação e culpava a equipe de maquiagem do programa. “Coloca a música de tristeza para dar audiência”, brinca o apresentador.

Veja também:

Vale lembrar que Monica prometeu  ficar nua com o retorno do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro. “Estou prometendo que caso o Botafogo volte à série A, eu também ficarei nua. O ‘Botinha’ de Riberão Preto! Acabamos de subir para a série C e quando subir eu ficarei nua, enlouquecida correndo pelo rio Pardo”, garantiu.

Será que isso vai dar certo?

(Reprodução/ TV Globo)

(Reprodução/ TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar