Celebridades, Noticia

Monica Iozzi alfineta Sergio Mouro nas redes sociais

Na última sexta, 06 de abril, por meio das redes sociais, Monica Iozzi decidiu ironizar a decisão tomada pelo juiz Sergio Moro quanto o caso do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado culpado e preso no dia seguinte.

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmin perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, afirmou Monica. Mas ela não parou por aí: “Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”.

“O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil.”, disse.

Veja também:

Para finalizar seus comentários, ela declarou de maneira irônica: “Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”.

Monica Iozzi (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar