Celebridades

Mônica Apor e Simone Sampaio curtem show do Grupo Revelação

Na tarde de ontem (14), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio, para uma grande feijoada com roda de samba. Uma suculenta e saborosa feijoada, foi servida das 13 às 16 horas e logo em seguida todos puderam prestigiar e dançar ao som do grupo Revelação, que agitou a galera relembrando os seus maiores sucessos, colocando todos para sambar até o início da noite.

A escola é conhecida como “Lugar de gente Feliz”. Quem marcou presença, foi Simone Sampaio, que chegou ao evento acompanhada de sua filha Mahryan Sampaio e que está indo para o seu sexto ano consecutivo como Rainha de Bateria da agremiação e que durante o evento deu um show ao sambar no palco com os integrantes do grupo Revelação.

Quem também marcou presença, foi a jornalista e apresentadora Mônica Apor, que desfila na agremiação como musa da ala dos compositores e em plena sintonia com Simone, sem combinar, chegou ao evento também com uma blusinha vermelha e uma calça preta justa. As duas riram muito ao verem que estavam de par de vasos e até fizeram questão de posarem para os fotógrafos rindo da situação.

Mõnica Apor e Simone Sampaio (Foto: Renato Cipriano)
Mônica Apor e Simone Sampaio (Foto: Renato Cipriano)