Emissoras, Noticia

Monalisa Perrone assina contrato com CNN Brasil; acordo tem condição para não trabalhar de madrugada

Monalisa Perrone, após pedir demissão da Globo, assinou um contrato de quatro anos com a CNN Brasil. Curiosamente, no acordo há uma condição que prevê que a jornalista não trabalhará entre meia-noite e 8h da manhã. A cláusula foi uma exigência da ex-apresentadora do Hora 1, que passou os últimos cinco anos começando a trabalhar por volta da 1h.

A ex-Globo nunca reclamou, mas não gostava da rotina que tinha. Monalisa tinha que dormir às 17h para acordar às 23h, o que afetava sua vida pessoal. Ela comentava o quão difícil era “estar plena” às 4h, horário em que o Hora 1 iria para o ar. Ao se despedir dos colegas da emissora carioca, a jornalista confessou que saiu porque não tinha como dizer não à proposta da CNN Brasil, com diversas vantagens. O salário é maior, ela será apresentadora de um telejornal no horário nobre e estará associada a um canal que é referência em jornalismo no mundo todo.

Monalisa Perrone já estava de acordo com a CNN quando conversou com Cristina Piasentini, diretora de Jornalismo da Globo em São Paulo, por volta das 8h da manhã de terça-feira (8). Os executivos da TV Globo chegaram a cobrir o salário oferecido pela CNN Brasil, desde que ela continuasse no Hora 1.

Veja também:

Além disso, falaram da possibilidade de abrir um espaço para ela na área de Entretenimento. No entanto, a jornalista estava decidida. Nesta quinta-feira (5), Perrone teve seu primeiro dia na nova emissora. Ela esteve em Brasília gravando chamadas que devem ser publicadas nas redes sociais. Assim como na Globo, Monalisa não pode dar entrevistas sem autorização.

Douglas Tavolaro e Monalisa Perrone em assinatura do contrato com a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar