Celebridades

Modelo Renata Banhara revela vontade de tirar a própria vida

No início deste ano, Renata Banhara contraiu uma infecção dentária e permaneceu internada durante um bom tempo, conforme pôde ter sido acompanhado aqui no Famosos na Web. Ela, que passou até o aniversário no hospital, deixou o local em meados de junho e desde então, segue lutando contra as sequelas.

Com o rosto deformado, a modelo realizou para o Câmera Record, que irá ao ar neste domingo (29), após A Fazenda – Nova Chance, a partir das 23h45 da noite. “Parou meu rosto, inchou, deformou, ele derrete. Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta, ele enche. Minha cabeça chegou a pesar um quilo e meio a mais, de eu não ter condições de segurar minha cabeça”, explicou.

A loira, que recentemente anunciou seu afastamento das redes sociais, declarou que o desejo de se suicidar vem sempre à tona diante do sofrimento que passa diariamente. “Eu preciso do remédio psiquiátrico para dar uma acalmada, porque a dor não vai passar de uma hora para outra, eu tenho que suportá-la para não fazer uma besteira”, relatou.

Veja também:

Banhara explicou ainda que sua sumida da mídia aconteceu justamente por ela não querer mostrar o rosto. “Estou doente, eu tenho as dores, mas eu não queria passar a imagem de coitada. Eu não quero que as pessoas me vejam no dia a dia, eu fico um monstro. Uma coisa horrorosa, horrorosa”.

Além de exibir as alterações na face após passar por procedimentos cirúrgicos, a também repórter lembra que correu risco de morte e chegou a tomar muitos remédios por dia. “Cheguei a tomar 60 remédios por dia. Hoje estou tomando uma quantidade menor, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar”, afirmou.

Renata Banhara no Câmera Record (Foto: Reprodução)

Renata Banhara no Câmera Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar