Celebridades

Modelo é definida como protagonista de “Tempo de Amar”

“Tempo de Amar” contará com um rosto novo num dos seus papéis principais. A substituta da recém-estreada “Novo Mundo”, de autoria de Alcides Nogueira e Bia Côrrea do Lago chegou a ter quinze nomes disputando para viver o papel de Bruna Marquezine, que saiu do elenco da trama.

A modelo gaúcha Vitória Strada foi a escolhida para interpretar uma personagem importante no futuro enredo do horário das 18h. Giovanna Lancellotti era o nome mais forte para substituir a namorada de Neymar neste papel, mas provavelmente será deslocada para algum outro projeto na emissora.

Vitória já protagonizou o filme “Beleza”, dirigido por Jorge Furtado, em 2013, e marcará sua estreia na TV neste ano, na trama que terá Regina Duarte e Tony Ramos interpretando casal e que será ambientada entre 1927 e 1930, em Portugal e no Rio de Janeiro. Com informações do colunista Flávio Ricco.

(Foto: Reprodução)

Saiba quando estreia “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo”

Como já noticiamos aqui, a próxima novela das seis da Rede Globo ganhou novo título, antes chamada de “Amor e Morte” a trama passa a se chamar “Tempo de Amar”. “Novo Mundo” mal começou e a sua substituta já tem data para chegar ao fim.

Veja também:

De acordo com informações do RD1, a novela “Tempo de Amar” estreará no dia 20 de setembro, em uma quarta-feira. A vilã da trama já está definida, será a atriz Andreia Horta. Para o papel de mocinha fizeram testes as atrizes Sophia Abrahão, Laura Neiva e Giovanna Lancellotti, porém até agora nenhuma foi definida para esse papel.

Além de Andréia estão no elenco os atores Tony Ramos, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Sabrina Petraglia, Bruno Ferrari, Bárbara França e Amanda de Godói. O autor Alcides Nogueira apostará em uma trama solar, de encontro e desencontros amorosos, em meio à efervescência social e política do final da década de 20.

Você também pode gostar