Noticia, Programas, SBT

Moacyr Franco retorna ao SBT em uma participação especial no Boteco do Ratinho

Após ter sido demitido do SBT no ano passado, em virtude de vários cortes de custos que a empresa estava fazendo com seus funcionários, o ator, apresentador, cantor, compositor, escritor e humorista Moacyr Franco voltou a aparecer nos estúdios da Anhanguera, onde realizou uma gravação para o Boteco do Ratinho.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a participação especial do artista no quadro do Programa do Ratinho, que vai ao ar todas as quartas-feiras, será exibida no dia 05 de setembro, logo após o Pra Ganhar é só Rodar. Além de Moacyr, também se farão presentes no palco a dupla Guilherme & Santiago e o cantor Marciano.

Ratinho e Moacyr Franco nos bastidores do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho e Moacyr Franco nos bastidores do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Ratinho afirma que foi feito um complô para saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

Na noite da última segunda-feira (27), Ratinho comentou revoltado sobre a saída da apresentadora Mara Maravilha do Fofocalizando, que vem dando o que falar nas redes sociais. Tudo aconteceu durante um quadro no Programa do Ratinho, do SBT.

Veja também:

“Tiraram a Mara do programa, estou revoltado! Lívia Andrade, Leo Dias e Décio Piccinini fizeram um complô e derrubaram a Mara do Fofocalizando”, falou o apresentador, se referindo a Décio Piccinini e também a Leão Lobo, que fazem parte do time de jurados do quadro Dez ou Mil.

Nas redes sociais, os fãs de Mara Maravilha continuam a mandar mensagens de carinho e lamentando pela saída da apresentadora, que foi dispensada no dia 17 de agosto. Na ocasião, o SBT garantiu que ela seguiria na emissora e aguardando a participação em novos projetos. Nos bastidores, há boatos que Silvio Santos esteja planejando uma nova atração para ela.

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar