Celebridades, Noticia

Moacyr Franco está perto de fechar com canal da Globo

Demitido do SBT há pouco mais de uma semana, o humorista Moacyr Franco parece ter descartado a possibilidade de ser aposentado, tanto é que está movendo seus contatos e se aproximando das oportunidades, que deve o colocar a frente de um projeto de humor no Multishow, canal pertencente ao Grupo Globo, que tem a Globo como a principal. Tudo ainda é tratado com bastante sigilo para que os detalhes sejam ajustados.

Até onde se sabe, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, se o projeto sair do papel deverá ser algo com humor, música e muita diversão. Nos próximos dias, ainda esse ano, espera-se que saia uma definição acerca desse assunto. Ganhando 40 mil por mês, Moacyr foi desligado do SBT por conta de uma reestruturação financeira que passa o canal, que tem promovido diversas demissões. A meta é cortar pelo menos 100 profissionais das mais diferentes áreas.

Moacyr criticou seu salário de 40 mil no SBT

Há algumas semanas uma ministra acabou surpreendendo a todos quando pediu para acumular dois salários no executivo, sendo que um deles é referente a sua aposentadoria, enquanto o outro era dos seus ganhos exercendo a função. Imediatamente a internet reagiu, criticando e repercutindo bastante a fala da ministra, que chegou a se comparar com uma escrava por ganhar “apenas” 33 mil reais por mês.

Veja também:

Nos últimos dias o humorista Moacyr Franco foi demitido do SBT e acabou dando uma entrevista onde ao invés de agradecer a emissora pela oportunidade que teve ao longo dos anos, resolveu partir para o ataque, criticando até mesmo o seu salário, que eram 40 mi por mês. Em entrevista, ele já tinha declarado que o valor era ridículo, e ironizou, torcendo para que seu salário ridículo conseguisse salvar a emissora.

O grande problema é que o público não gostou nada disso, ainda mais quando o humorista se comparou aos demais contratados do programa, que, segundo ele, ganhavam milhões: “Bem feito pra você, mereceu ir pro olho da rua mesmo”, “Que cara ingrato, quer dizer que 40 mil tá pouco pra ele”, “O que dizer do trabalhador brasileiro que vive com 937”.

Moacyr Franco (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar