Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Moacyr Franco e Ronald Golias serão destaques no Quem Não Viu Vai Ver deste domingo (04)

Neste domingo, 04 de março, o Quem Não Viu Vai Ver irá reprisar o primeiro episódio da antiga série de humor protagonizada por Moacyr Franco e Ronald Golias no SBT, intitulada de Meu Cunhado. Exibida em 2004 pela emissora da Anhanguera, o humorístico conta a história de um publicitário, chamado Washington Cantapedra, que sempre vive enfrentando os problemas de sua agência.

Cantapedra é casado com Simone (Guilhermina Guinle) e pai de Cacá (João Vitor Franco) e Lili (Carolina Espina), além de ser cunhado de Carlo Bronco Dinossauro (Golias), o cunhado “mala sem alça” da família, um sujeito que não trabalha, vive às custas do publicitário e que sempre tem desavenças com ele. Com direção-geral de Guto Franco, Meu Cunhado será reexibido logo após o Troféu Imprensa, no SBT. Não perca!

Volta à Globo

Depois de ter sido demitido do SBT em novembro do ano passado, o ator, cantor, compositor, apresentador e humorista Moacyr Franco estará de volta às telinhas agora na Globo, emissora na qual ele trabalhou durante nove anos (1971 – 1980) comandando os programas “Moacyr Franco Especial”, “Moacyr Franco Show” e “Moacyr TV”.

Veja também:

Em uma publicação realizada em seu Instagram, o artista de 81 anos chegou a compartilhar com os seus seguidores uma foto em que ele aparece ao lado do ator Klebber Toledo durante as gravações da série Ilha de Ferro, produção desempenhada pelo canal carioca para ser exibida em seu serviço de streaming e, provavelmente, na TV. “Klebber e eu, posando na Ilha de Ferro eufóricos […] Tô Global? kkk”, escreveu ele na legenda de duas imagens.

Moacyr Franco e Ronald Golias na série Meu Cunhado, exibida em 2004 pelo SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Moacyr Franco e Ronald Golias na série Meu Cunhado, exibida em 2004 pelo SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar