Vai Passar na TV

Moacyr Franco é o convidado do “The Noite” desta quinta (12)

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, feriado nacional dedicado a Nossa Senhora Aparecida, o apresentador Danilo Gentili receberá no palco para uma entrevistado bastante descontraída o cantor, compositor, ator e humorista Moacyr Franco. Na ocasião, o artista comentará acerca de sua participação no filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que estreia hoje (12), nos cinemas de todo o Brasil.

No mais, Moacyr, o qual interpreta o faxineiro Olavo no longa, também fez questão de contar ao humorista que adorou rever antigos colegas seus de profissão, assim como também disse se sentir honrado em retornar para as telonas. “Fiz muito pouca coisa no cinema e só coisa boa”, revela ele.

Em seguida, ele também falará a respeito de sua longa trajetória de vida, além de afirmar que fazia muita “traquinagem” no período em que estudava. “Levei muita (reguada). E meu pai ainda falava ‘bem feito!’”, declara. Você não pode perder o “The Noite”, que começa logo após o “A Praça é Nossa”, no SBT.

Moacyr Franco e Danilo Gentili (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Após polêmica, Danilo Gentili diz que vodca com Maísa foi “brincadeira”

Em entrevista ao “TV Fama”, o apresentador Danilo Gentili contou que a polêmica envolvendo Maísa Silva em seu programa não passou de uma “brincadeira” e “encenação”. Ele disse que a culpa de ter tirado a cena do seu “contexto” foi da imprensa.

“Na verdade, não teve polêmica nenhuma, foi uma brincadeira, uma encenação nossa. Aí um jornalista assiste o programa e tira do contexto e inventa uma polêmica que não existe. Ela [a Maísa] não bebe nada, aliás, ela cospe na caneca. Qualquer um que assistiu ao programa percebe que é uma brincadeira”, falou ele.

Entenda

Veja também:

Na madrugada da segunda-feira, 09 de outubro, para a terça-feira, 10 de outubro, foi ao ar uma participação de Maísa Silva no “The Noite”. Em um dos momentos da entrevista, ela bebeu um líquido da caneca e percebeu que se tratava de uma bebida alcoólica. O episódio repercutiu bastante nas redes sociais, mas não pegou bem entre as autoridades, que mais uma vez colocam o SBT na mira.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o Estatuto da Criança e do Adolescente é claro quanto ao que aconteceu no talk show, e diz que Danilo Gentili pode ser preso pela brincadeira de mal gosto. A pena para o ato de vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar é de 2 a 4 anos de detenção, além de multa. O Ministério Público de São Paulo e a Vara da Infância e Juventude devem acionar a emissora em breve.

Procurado para comentar o caso, o SBT tentou se justificar afirmando que o episódio foi um engano, pois, provavelmente, Gentili havia deixado a bebida para um convidado anterior e se esqueceu de trocar a caneca, causando este mal entendido. No entanto, não foi bem o que ficou claro para quem viu tudo na TV.

No momento em que Maísa percebeu que era álcool, fez careta e não ingeriu a substância, mas Danilo Gentili não deixou a entender que tinha sido um engano, e sim que foi proposital. “Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim”, disse ele.

Momento em que Maísa ingeriu a vodca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar