Celebridades, Noticia

Moacyr Franco é detonado após dizer que salário de 40 mil era ridículo

Há algumas semanas uma ministra acabou surpreendendo a todos quando pediu para acumular dois salários no executivo, sendo que um deles é referente a sua aposentadoria, enquanto o outro era dos seus ganhos exercendo a função. Imediatamente a internet reagiu, criticando e repercutindo bastante a fala da ministra, que chegou a se comparar com uma escrava por ganhar “apenas” 33 mil reais por mês.

Nesta semana, o humorista Moacyr Franco foi demitido do SBT e acabou dando uma entrevista onde ao invés de agradecer a emissora pela oportunidade que teve ao longo dos anos, resolveu partir para o ataque, criticando até mesmo o seu salário, que eram 40 mi por mês. Em entrevista, ele já tinha declarado que o valor era ridículo, e ironizou, torcendo para que seu salário ridículo conseguisse salvar a emissora.

O grande problema é que o público não gostou nada disso, ainda mais quando o humorista se comparou aos demais contratados do programa, que, segundo ele, ganhavam milhões: “Bem feito pra você, mereceu ir pro olho da rua mesmo”, “Que cara ingrato, quer dizer que 40 mil tá pouco pra ele”, “O que dizer do trabalhador brasileiro que vive com 937”.

Veja também:

“Pensando bem, sua demissão foi muito boa, agora você vai dá valor aos 40 mil que ganhava”, “Ainda fica se comparando aos salário dos outros, um típico invejoso”, “Eu não ganho nem 40 mil por ano e esse retardado vem dizer que seu salário era ridículo”, “Se ele souber quanto eu ganho ele desmaia então”, foram alguns dos comentários encontrados na internet.

Moacyr Franco foi detonado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar