Emissoras, Noticia, SBT

Moacyr Franco é demitido e SBT faz cortes em A Praça é Nossa

O ano de 2018, com certeza, não será de alegria em meados das produções do SBT. Os cortes estão sendo inevitáveis em meio a um cenário de crise. São demissões para todos os lados, e as mais recentes aconteceram na equipe do A Praça é Nossa. O humorístico foi comunicado de que teria de enxugar os custos ao máximo. Para isto, dois grandes nomes do elenco foram pegos de surpresa com a demissão.

+ SBT demite a Tropa dos Malucos, sucesso em A Praça é Nossa

+ Fracasso de programas de humor faz A Praça é Nossa crescer

+ A Praça é Nossa vira refúgio de demitidos da Globo

Veja também:

Tratam-se de Moacyr Franco e Paulo Pioli. Eles, apesar de serem veteranos, não foram salvos e estão na berlinda do canal. Pioli assinou a rescisão contratual na tarde desta terça-feira, 21 de novembro. Em entrevista ao UOL, o dono do bordão “Êta fuminho bom” lamentou o fato, mas descartou qualquer mágoa com o SBT. “É uma coisa que você não espera. Se você está há 14 anos em uma empresa, não é por acaso. Quando o funcionário é ruim, não permanece tanto tempo. A gente fica sem chão. Mas só tenho a agradecer por tudo que tenho, por todos esses anos com o Carlos Alberto e o Marcelo, que acreditaram no meu trabalho. Não deixo mágoa nenhuma no SBT“, disse o ator.

No caso de Moacyr, ele ainda não assinou a rescisão com a empresa que esteve contratado por 20 anos, mas não deve demorar a fazer isto. A explicação para a demissão dele, que tem registro assinado por lá como apresentador, foi de que se tratava do maior salário do elenco da atração, e seria um ótimo custo-benefício dispensá-lo e, consequentemente, economizar.

Além dos enxugamentos, Marcelo de Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega foram surpreendidos com o aviso de cancelamento das gravações em janeiro. Com isto, eles se reuniram para selecionarem os melhores trechos e reprisarem enquanto curtem o período de férias.

Moacyr Franco e Paulo Pioli (Imagem: Divulgação)

Moacyr Franco e Paulo Pioli (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar