Celebridades, Noticia

Moacyr Franco é contratado pela TV Globo

Sem contrato fixo com a emissora de Silvio Santos, SBT, o ator, diretor, escritor, cantor e humorista Moacyr Franco, recebeu uma proposta inovadora e inesperada da TV Globo. Isso mesmo, após dois meses sem contrato com o SBT, Moacyr Franco poderá voltar a atuar na Globo.

Segundo informações do portal UOL, o ator e a Globo fixaram contrato para uma nova série, Moacyr já trabalhou na emissora e por lá fez grande sucesso, até então, Moacyr está no programa do apresentador Raul Gil, agora resta saber como ficará sua presença no SBT e na Globo.

Desempregado, Moacyr Franco recebe convite da Globo para atuar em nova série

Veja também:

Depois de ter sido demitido do SBT em novembro do ano passado, o ator, cantor, compositor, apresentador e humorista Moacyr Franco estará de volta às telinhas agora na Globo, emissora na qual ele trabalhou durante nove anos (1971 – 1980) comandando os programas “Moacyr Franco Especial”, “Moacyr Franco Show” e “Moacyr TV”.

Em uma publicação realizada em seu Instagram nesta terça-feira (30), o artista de 81 anos compartilhou com os seus seguidores uma foto em que ele aparece ao lado do ator Klebber Toledo durante as gravações da série Ilha de Ferro, produção desempenhada pelo canal carioca para ser exibida em seu serviço de streaming e, provavelmente, na TV. “Klebber e eu, posando na Ilha de Ferro eufóricos […] Tô Global? kkk”, escreveu ele na legenda de duas imagens.

Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar