Emissoras

Mix TV anuncia o fim de suas transmissões

O canal Mix TV, exibido nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil, não poderá ser mais visto por lá. Isto porque, a partir do dia 17 de junho, a emissora, que foi criada com o objetivo de atrair o público jovem, deixará de existir. Diante dessa informação, alguns telespectadores do canal por assinatura chegaram a lamentar o ocorrido.

Vale também ressaltar que o site “Line-UP” publicou há alguns dias em sua agenda as primeiras notícias acerca do fim do canal, fazendo então com que algumas TVs por assinatura informassem aos seus assinantes sobre a substituição dos canais Mix, como anuncia, por exemplo, a Cabo Telecom.

Confira o informe abaixo:

Cabo Telecom avisa aos seus assinantes sobre o fim da Mix TV (Foto: Reprodução)

Mix TV acaba com o “Vírgula.Mix” e apresentadores se dispendem em rede social

O canal da Mix, o Mix TV, resolveu acabar com o programa “Vírgula.Mix”, realizado em parceria com o site Vírgula. A atração estreou ano passado e era exibido sempre ao meio-dia. Em suas redes sociais, os apresentadores da atração se despediram.

“Bora explicar! A minha trajetória no grupo Mix, assim como a de muitos pessoas nesta foto, terminou na última quinta. Cabe a nós, profissionais que querem e precisam continuar nessa vida louca da comunicação, aceitar a frequência com que isso acontece e seguir em frente. Assim a gente consegue sair com o coração cheio de gratidão por cada coisinha nesse capítulo, além de ter a noção do alcance da nossa capacidade! E olha só que legal, tá só começando! Aos que ficam, aproveito para pontuar minha admiração sem fim! Vocês sabem que quando eu crescer quero ser igual! Obrigada pela oportunidade deixar eu viver a reunião de tanta gente maravilhosa no mesmo lugar! Eu ganhei muito mais do que dei a vocês (não financeiramente, claro! RISOS)! Estamos aí, peraltas! É só chamar!”, escreveu Marcela Andraus.

Já Osmar Portilho escreveu: “Foi intenso, foi louco e uma baita experiência fazer o #VirgulaPontoMix, mas pra mim também chegou ao fim essa história no Virgula e na Mix TV. Como todo bom post de jornalista, já sabem né: precisou de repórter, fotógrafo e agora até apresentador, me grita aí!”.

Veja também:

A apresentadora Kitty Vilas Boas garantiu que vem novidades: “#TBT de um dia foda! ?? Segura o #textão ! O universo foi incrível ao colocar todas as pessoas que fizeram o #virgulapontomix acontecer no meu caminho! ? Enrolei, mas tá na hora de me despedir desse ciclo, que foi lindo, e aguardar novidades! ? Amigos de estúdio, redação, switcher, camarim, @sitevirgula e @instamixtv , obrigada (quis marcar todo mundo, mas tinha limite ?)! Quanto a vocês, fãs do programa (1. essa bagaça tinha fãs 2. quis marcar também, mas tinha limite ?), saibam que fizeram toda a diferença, tornaram nossos dias mais alegres e viraram grandes amigos! ❤️ #ripvpm #éhoradedartchau #foifoda #alouniverso #naomedecepcione #ok?”, relatou ela.

Para finalizar, Felipe Gaia também foi dispensado do canal. Ele disse que a Mix Tv foi uma grande escola: “Hoje um ciclo se fechou.. durante 1 ano e 2 meses eu fui apresentador da MIX TV. A Mix foi uma grande escola, onde um menino sonhador que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro teve a oportunidade de entrar em um Reality Show que escolheria o novo apresentador, foram vários desafios e conquistas que me levaram à vitória. Na Mix eu aprendi MUITO, eu cresci muito e eu me tornei um apresentador. Sempre com um sorrisão no rosto, cheio de graça e feliz de estar ali, a minha rotina era assim, rodeado de pessoas incríveis, que se tornaram uma grande família, família essa que levo para sempre. Hoje infelizmente essa fase se encerra! É triste, mas nada nessa vida acontece por acaso, tudo tem um porque. Podemos não entender agora, mas com certeza lá na frente, tudo fará sentido. Levo na mala muito amor por cada pessoa que esteve comigo nessa jornada na Mix TV, por cada aprendizado, por cada programa gravado, por cada roteiro de gravações, por cada figurino discutido, por cada espera pela gravação, por cada artista que tive a honra de conhecer e entrevistar, por cada carinho diário que recebia de todos que assistiam os meus programas. Obrigado Deus por essa oportunidade. Obrigado família Mix TV pela confiança. Obrigado. Obrigado. Isso não é um adeus e sim um até logo! A Mix foi um degrau, agora vou continuar a minha subida, como disse minha mãe, a Mix foi um trampolim, agora o salto foi dado e vou voar! Que venham novos projetos, empresas, marcas e desafios!”, descreveu ele.

Apresentadores do “Vŕgula.Mix” (Foto: Divulgação)

Se inscreva no nosso canal do Youtube (Famosos na Web) e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, resumo de novelas, audiência e muito mais!

Você também pode gostar