Celebridades, Noticia

Mistério! Cantor Tiago Iorc ‘some do mapa’ e se ausenta da carreira

Um dos cantores mais badalados dos últimos tempos acabou sumindo do ramo musical e artístico. Trata-se de Tiago Iorc, que chegou a anunciar em janeiro desse ano, através das redes sociais, que iria se ausentar por tempo indeterminado da carreira.

“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já já”, escreveu ele, no dia 07 do mesmo mês.

Porém, de acordo com informações do site Notícias da TV, parece que a situação é bem mais complicada do que se pensa. Isso porque a equipe do músico está levantando a hipótese de que ele tenha desistido de vez da profissão, visto que nem o empresário Felipe Simas tem o conhecimento de onde Tiago possa se encontrar agora.

Em entrevista, Simas revelou: “Não há nada planejado para a sua carreira. Não temos shows marcados nem previsão de gravação de novas músicas e nem sabemos quando ele vai voltar”. Só para se ter uma ideia, até os sites “tiagoiorc.com.br” e “tiagoiorc.com” foram excluídos do Google, o que reforça ainda mais a tal suspeita.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que Tiago Iorc teve seu último vídeo publicado no Youtube em novembro, e já no Facebook e Twitter as últimas postagens aconteceram em dezembro. Procurada pelo Notícias da TV, a gravadora Slap falou que o artista continua em seu casting, porém não revelou mais detalhes sobre o futuro profissional do mesmo.

Sucesso com várias músicas em trilhas sonoras de novelas da Globo, dentre elas, Nothing But A Song, em Malhação, o cantor atualmente está sendo tema do casal Elizabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) com a canção ‘Mais Bonito Não Há’, emplacada em dezembro de 2017 com Milton Nascimento, na novela Orgulho e Paixão.

Tiago Iorc vai dá um tempo do Instagram

Tiago Iorc pode ter desistido da carreira de cantor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar