Celebridades

Mister M, o mágico dos mágicos, está com câncer terminal

Sucesso na TV brasileira nos anos 90, com destaque para a Globo, onde tinha suas mágicas exibidas no Fantástico semanalmente, o ilusionista Val Valentino, muito conhecido por Mister M ou Mágico dos Mágicos, está passando por um terrível momento na sua saúde. Diagnosticado há algum tempo com um câncer na próstata, o artista se recusou a se submeter ao tratamento médico, recusando passar por quimioterapia.

Agora, quando a doença avança cada vez mais, o ilusionista acabou aderindo ao tratamento. Em mensagem, o mesmo declarou que não sente energia para fazer suas apresentações, por esse motivo, acabou tendo que usar todas as suas economias para que ele pudesse manter a si e a sua família. No entanto, tudo agora se esgotou, e por isso ele está precisando de ajuda.

“Cheguei a um ponto que, graças ao Fernando, ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e remédios de que eu precisava e manter a minha saúde o melhor possível para que possa voltar a atuar. Quando isso acontecer, quero ir ao Brasil primeiro”, disse o artista, que agradeceu ao carinho do povo brasileiro, esclarecendo que aqui é a sua segunda casa.

Veja também:

Val Valentino ainda disse que não queria ter que aparecer dessa maneira porque ele está bastante magro e abatido em decorrência da doença, que ele evita dizer o nome. Ele explica que esta bastante confiante na sua cura. Com ajuda de um amigo brasileiro, ele acabou fazendo uma vaquinha online para arcar com o seu tratamento, já que está falido. Não sabe-se ao certo se a retomada do tratamento será precisa o suficiente para reparar o estrago feito pelo avanço da doença sem que nada tivesse sido feito antes para contê-la.

Val Valentino está enfrentando um câncer terminal (Foto: Reprodução)

Val Valentino está enfrentando um câncer terminal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar