Emissoras

“Mister Brau” ganha terceira temporada na Globo

Depois do sucesso da primeira temporada, a Globo estreou na última terça-feira, 12, a segunda leva de episódios de “Mister Brau”. Estrelada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, a série rendeu excelentes índices de audiência e ficou 2 pontos acima da média da anterior, que foi de 25 pontos com 42% de participação no Rio de Janeiro e 22 com 35% em São Paulo.

Em meio a tantas críticas positivas e aceitação dos telespectadores, a emissora resolveu se adiantar e confirmou que o seriado escrito por Jorge Furtado e dirigido por Maurício Farias terá uma terceira temporada em 2017. A atual, como informa o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, ficará no ar até o começo dos jogos Olímpicos do Rio, no mês de agosto.

Veja também:

Quem gostou da notícia que a história terá uma sequência no próximo ano foram os próprios atores do elenco, em especial Taís e o marido Lázaro. Acontece que não é de agora que eles manifestam seus desejos em se dedicar a seriados, em vez de telenovelas. Apesar desse desejo, os dois ainda muito procurados por autores para participarem de tramas.

"Mister Brau" é sucesso na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

“Mister Brau”, estrelada por  Lázaro Ramos e Taís Araújo, é sucesso na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar