‘Mister Brau’ Brau entra em confusão para agradar Michele

No episódio desta terça feira (3) no seriado ‘Mister Brau’, o protagonista vai aprontar todas para o aniversario do primeiro beijo do casal não passar em branco.

Brau (Lázaro Ramos) tem uma vida tão agitada que não consegue se ligar em datas e detalhes, já sua esposa Michele (Taís Araújo) comemora tudo que considera importante, a musa de Brau vai fazer uma surpresa para o marido, ele fica sabendo das intenções da esposa  e vai tentar fazer uma música para ela, porém a letra faz Michele lembrar  que é de um cantor que emocionou o passado dela, “É ótima, só que não é sua. Desculpe, mas seu presente é plágio”.

Isso será o motivo que vai levar o cantor a correr atrás de ídolo de sua mulher, ao encontrar esse compositor, o marido de Michele vai viver as atrapalhadas situações que só o Brau sabe contracenar, depois de tantas situações o Brau levará o cantor Percival (Evandro Mesquita) para encontrar com sua mulher, Michele vai a loucura ao ver seu ídolo, Percival, “sabia que eu sou sua maior fã? Tenho todos os seus discos até hoje! E também os vídeos. E as fitas cassete. E os pôsteres também”, relata ela ao cantor, o episódio vai ao ar ás 22h15 segundo o site da Gshow.

 

percival-michele
Michele recebe ídolo Percival (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)