Vai Passar na TV

“Mister Brau”: Andrea e Brau trocarão de papéis

No “Mister Brau”, o episódio “Eu vou chamar o síndico: Brau! ”, desta terça feira (12/07) está mais que engraçado, e nas loucuras desse cantor extrovertido, Brau (Lázaro Ramos) e Andrea (Fernanda de Freitas) vão trocar de papéis.

A aventura de Brau começa junto com a eleição para o novo síndico do Condomínio Mountain Hill, e na cabeça de Brau o ambiente precisa mudar e para melhor, “Um complexo educativo-ecológico que vai conscientizar a garotada, com muita fantasia e diversão. Às margens da lagoa, teremos o MangueBrau, uma ponte levadiça só para apreciarmos o manguezal recuperado. E um mini túnel para que os cágados voltem a transitar entre a lagoa e o manguezal: é o Cagadão. Os visitantes serão recebidos pela Perereca Geleca… pelo Zé Jacaré… e por Billy, o Hipopótamo Legal”, discursa ele aos condôminos.

Andrea não vai deixar barato e a perda do mandato fará com que a vizinha de Brau de uma festa muito barulhenta e como síndico, o cantor terá que tomar providências em relação ao barulho, é então que Andrea se vinga dele que todo constrangido diz que se ela não baixar o volume vai chamar o segurança, “Pode chamar. Hoje o plantão é do Sargento Pacheco. Ele vai falar, eu vou abaixar, e quando ele sair, eu vou aumentar de novo. Daí você vai voltar aqui e vamos continuar nisso até de manhã. Não era assim que você fazia? ”, como será que Brau vai resolver essa questão?

Veja também:

 

mister brau ANDREA 20151110 d

Brau e Andrea em “Mister Brau” (Fotos: TV Globo)

Você também pode gostar