A Fazenda, Noticia

“Missão de fazer programa interativo” revela Mion ao comemorar prêmio para A Fazenda 10

Nesta temporada de A Fazenda, pelo visto não foi só o campeão Rafael Ilha, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, que ficou feliz ao término de mais uma edição. Além da Record, que viu os índices de audiência do seu reality show rural alavancarem, o apresentador Marcos Mion também tem motivos de sobra para comemorar o programa. Tudo isso, porque ele mudou seus status dentro da emissora com suas ótimas atuações.

Em sua estreia como apresentador de A Fazenda, Mion vibrou ao receber o prêmio de “Reality Show Mais Visualizado Do Ano” no Digital Awards BR 2018, premiação da internet do Brasil, que aconteceu na última terça-feira (18) no Museu da Casa Brasileira em São Paulo. O prêmio foi bastante comemorado pelo apresentador, por selar uma excelente temporada do reality.

“Só tenho mesmo a agradecer a todos os organizadores do Prêmio. Nesta edição da Fazenda, tivemos a missão de fazer um programa multiplataforma e interativo, o que era a grande vontade da Record”, falou Mion. “Unimos forças e trabalhamos com uma equipe bastante envolvida neste propósito, fazendo um programa que, de fato, as pessoas pudessem curtir nas redes sociais, interagir, mudar a história e participar do jogo. Estou muito feliz por este reconhecimento”, completou ele.

Veja também:

No evento, comandado pela atriz e modelo Gianne Albertoni, o apresentador ainda falou sobre os finalistas do reality da Record. “Tivemos uma final grandiosa entre João Zoli e Rafael Ilha. Os dois mereceram demais estar ali. O João é um menino incrível, grande exemplo para os jovens. E o Rafael tem uma história de batalhas e superação”, finalizou Marcos Mion. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Marcos Mion comemora prêmio para A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar