Celebridades

Missa do 7º dia de Domingos Montagner não será aberta ao público

O ator nos deixou na última quinta-feira, dia 15 de setembro, após se afogar no Rio São Francisco, conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web anteriormente. No sábado, dia 17 de setembro, Domigos Montagner foi velado e sepultado em São Paulo, no Cemitério da Quarta Parada.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, será realizada a missa do sétimo dia de Domingos. No entanto, assim como o velório e enterro, a cerimônia será reservada apenas para os amigos e familiares do ator. Com horário marcado para às 19h30, a missa ocorrerá na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, no bairro Aclimação, em São Paulo.

Veja também:

Como já se sabe, a Globo não vai matar o personagem de Domingos em “Velho Chico”. “Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de “Velho Chico” montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela, informou a emissora em comunicado oficial.

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar