Celebridades

Missa de um ano após morte de Cristiano Araújo terá projeção 3D

A missa vai acontecer nesta quarta-feira, dia 22 de junho, e reunirá amigos e familiares do cantor. A homenagem será feita dois dias antes de se completar um ano, já que Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015 em um trágico acidente de trânsito.

Em uma entrevista concedida ao jornal “Folha de São Paulo”, o padre Marcos Rogério, que é responsável pela paróquia onde será feita a celebração, contou que o cantor costumava ir à paróquia dele há muito tempo: “O Cristiano costumava frequentar a paróquia muito antes de ser famoso porque o irmão dele (o cantor Felipe Araújo, 20) morava no setor. Para nós, não vai ser um momento de tristeza, será de celebração à vida, de saudade”.

A missa também vai homenagear a ex-namorada de Cristiano, Allana, que havia sido pedida em casamento por ele alguns dias antes do acidente, e ainda terá uma projeção em 3D do cantor. A missa vai ocorrer na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Veja também:

Rafael Vanucci, que atualmente é empresário de Felipe Araújo, mas já foi produtor-executivo de Cristiano Araújo, diz que a família não está preocupada com o número de pessoas que a missa vai atrair: “Será um momento de reconforto, pois estaremos em um lugar que era importante para o Cristiano. A gente não está preocupado se vão ter 10 mil, 15 mil pessoas. Claro que deve atrair muita gente porque o Cristiano era querido. Nosso foco são as orações para o casal”.

A missa vai contar com projeção 3D do cantor (Foto: Divulgação)

A missa vai contar com projeção 3D do cantor (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar