Celebridades

Missa de sétimo dia de Marcelo Rezende é marcada por lágrimas e presença de famosos

Nesta sexta-feira (22/09), aconteceu a missa de sétimo dia do jornalista Marcelo Rezende. A cerimonia foi celebrada em São Paulo e foi comandada pelo padre Juarez, escolhido pela família do comunicador. O evento que foi bastante discreto, acabou sendo marcado por lágrimas de tristeza e presença de diversos famosos.

Entre os nomes que estavam na missa se destaca o dos filhos do apresentador, que se mostraram bastante emocionados. Luciana Lacerda que era a atual namorada do comunicador, também marcou presença, porém como está em briga com a família de Rezende, acabou por não se misturar com os herdeiros.

 

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, agradece aos fãs pelo carinho ao jornalista

Veja também:

A namorada do jornalista Marcelo Rezende, falecido na tarde do último sábado (16), publicou em sua conta oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (18), uma mensagem de agradecimento aos fãs do antigo titular do “Cidade Alerta” que estiveram sempre rezando e orando por ele durante todos esses meses de luta contra o câncer no pâncreas e no fígado.

“Eu ‘tô’ vindo aqui pra agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nossa jornada, nesses cinco meses pesados, árduos que foram, não foram fáceis, foram bem difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu… a cada mensagem linda que foi enviada com todo respeito, com toda solidariedade. E eu quero aqui do fundo do meu coração apenas só agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e principalmente com ele”relatou ela na gravação de um vídeo.

Missa de sétimo dia de Marcelo Rezende aconteceu nesta sexta (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar