Celebridades

Miss São Paulo foi eleita a mais feia do colégio, na infância

Sabrina de Paiva foi eleita recentemente a Miss São Paulo 2016. A moça que levava uma vida comum no interior de São Paulo não imaginava que atualmente estaria com a agenda lotada de compromissos, como ela gosta e sempre sonhou.

Em entrevista ao site EGO a modelo falou sobre a mudança no seu cotidiano após vencer o concurso: “Ganhar o Miss São Paulo mudou minha vida completamente. Meu sonho sempre foi de ser modelo, o de miss surgiu mais recentemente, mas nunca é tarde para a gente sonhar, né? Agarrei essa oportunidade com unhas e dentes e consegui. Hoje minha vida está uma correria só, do jeito que eu gosto”, disse.

Veja também:

Sabrina falou também que na infância foi eleita a mais feia do colégio; “Na infância, por exemplo, fui eleita a mais feia do colégio. Nunca tive certeza de que era bonita, a insegurança me acompanhou desde criança. Muitas vezes a mídia impõe um padrão de beleza que não é o meu e nem de milhões de meninas negras. Isso, somado às críticas que você recebe na escola, te deixa pra baixo, sem acreditar que você tem seus pontos fortes também”, afirmou.

Sabrina de Paiva foi eleita a Miss São Paulo 2016 (Foto: Reprodução)

Sabrina de Paiva foi eleita a Miss São Paulo 2016 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar