Miss Rondônia perde a coroa após erro e se torna vice; veja

No penúltimo sábado, 23 de abril, foi realizado na cidade de Cacoal em Rondônia, o concurso ‘Miss Rondônia Mundo’, que acabou em confusão, após um erro fazer com que Letícia Capatto, até então vencedora, perdesse a coroa para uma outra concorrente.

De acordo com as informações do site “Ego”, Jaqueline Grohalski, uma das colaboradoras do concurso, e também responsável pelo erro, será processada pelos organizadores do evento.

“A Jaqueline se equivocou e coroou a candidata errada. Não sei se foi de propósito ou se foi por querer, mas coroou a vice-campeã como campeã”, disse Gleice Leitte, representante da agência de modelos Felicittá.

“De acordo com os jurados, Karliany Barbosa é quem havia ganhado o concurso. Já entramos com um processo contra ela, porque as instruções do concurso estavam muito claras e ela fez errado”, continuou a organizadora do concurso.

Ao perceber o erro, Gleice subiu ao palco e descoroou Letícia, dando a coroa para a verdadeira dona, a modelo  Karliany Barbosa. Veja o vídeo!

Modelo perde a coroa para outra candidata, após erro (Foto: Reprodução/Facebook)
Modelo perde a coroa para outra candidata, após erro (Foto: Reprodução/Facebook)

https://youtu.be/K0jSGBJSRdc?t=75

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários