Celebridades

Miss Brasil revela que ajudou a consolar a Miss Colômbia: “Ela chorou bastante”

No último domingo, 20, o “Miss Universo” protagonizou um erro tão inusitado que rapidamente colocou a situação em evidência, em várias partes do mundo. Isso porque a miss Colômbia,  Ariadna Gutierrez, já tinha sido coroada como a miss universo 2015, mas acontece que um erro forçou o apresentador do evento a ter que pedir desculpas e coroar a verdadeira miss universo, no caso a miss Filipinas.

(Miss Brasil 2015)

(Miss Brasil 2015)

Acontece que ninguém está preparado para passar por uma vergonha tão grande, como a colombiana passou. Por isso ela manteve a calma enquanto foi descoroada e se manteve impecável, mas a miss Brasil, Marthina Brandt que estava lá, revela que a descoroada ficou bastante abalada e teve uma crise de choro assim que desceu do palco, revelou em entrevista ao “Encontro”.

Veja também:

Marthina ainda declarou que a colombiana conseguiu entender bem a situação e foi bastante sensata. Questionada por Fátima Bernardes, sobre o que faria, caso o episódio acontecesse com ela, a miss Brasil declarou que não tinha o que fazer e que o jeito era entregar a coroa.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar