Miss Brasil 2004 é encontrada morta

Fabiane Niclotti, a Miss Brasil 2004 foi encontrada morta na noite desta terça (28), em Gramado, no Rio Grande do Sul. Segundo a Delegacia de Polícia Civil, o corpo de Fabiane Niclotti ainda está no IML e o motivo da morte teria sido suicídio.

 

No município, comenta-se que a Miss sofria de depressão. Informação esta, que foi confirmada pelo irmão da vítima, Maico Niclotti, ao prestar depoimento. De acordo com a apuração da Polícia, Fabiane já teria tentado suicídio outras vezes. A morte foi noticiada inicialmente pelo Portal G1 na manhã desta quarta (29).

Após tentar falar com sua irmã por diversas vezes sem sucesso, Maico chamou a polícia que chegou na casa da modelo e encontrou o corpo. Ela estava sozinha em sua residência e não havia sinais de ferimentos ou lesão, o que sustenta a hipótese de suicídio. A perícia foi acionada até sua casa, que fica em um condomínio residencial no Centro da Cidade.

Maico Niclotti, irmão da Miss foi o único a comparecer na delegacia. A mãe da Miss, Valmir Niclotti, foi hospitalizada ao receber a informação da morte da filha. Ainda de acordo com o delegado que apura o caso, o corpo deve ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) nesta quarta (29).

Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 (Foto: Internet)
Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 (Foto: Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários