A Fazenda, Celebridades, Noticia

Mion faz afirmação contra Caíque e é rebatido por Carlinhos Aguiar nas redes sociais

Uma afirmação feita pelo apresentador Marcos Mion durante uma transmissão pelo aplicativo PlayPlus na madrugada desta quarta-feira (05), após a eliminação de Felipe Sertanejo, deixou Carlinhos Aguiar bastante furioso a ponto de ir para as redes sociais escrever uma mensagem destinada ao comandante de A Fazenda 10.

Na ocasião, Mion conversava com Sertanejo, quando disparou: “Pelo que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar ‘A Fazenda’. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”.

Só bastou isso para que o funcionário do SBT aparecesse em seu Instagram com o objetivo de rebater o comentário do apresentador contra seu filho, Caíque Aguiar. “Mais uma vez não sendo imparcial, são completamente desnecessárias as suas opiniões @marcosmion”, declarou Carlinhos, no Stories na manhã desta quarta-feira (05).

Veja também:

Entretanto, é válido ressaltar que tudo começou a partir do momento em que Marcos Mion relembrou a saída conturbada de Nadja Pessoa do reality. “A expulsão da Nadja foi a maior polêmica de ‘A Fazenda 10′”, salientou. “Mas tem a ver pelo que eu falei ou por causa do Caique?”, perguntou o ex-lutador, na sequência, já bastante preocupado.

“Não, pelo que o Caique fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas o fãs da Nadja tiraram ele do ar”, respondeu Mion. Para quem não lembra ou sabe, Nadja foi expulsa do programa após ter chutado com um tamanco a perna de Caíque durante uma discussão com ele.

Publicação de Carlinhos Aguiar no Stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Carlinhos Aguiar no Stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar