Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Série infantil deixa SBT com ótima audiência

O SBT promoveu mudanças na sua grade de sábado, procurando resultados melhores no quesito audiência. O público de casa se agradou, principalmente com a chegada de Henry Danger, a série infantil já está conseguindo bons índices. A atração ganhou quase duas horas de exibição na programação do canal de Silvio Santos que vem alcançando sucesso.

A produção foi criada no Estados Unidos, uma mescla de humor e aventura. Cada episódio tem em média 25 minutos, ou seja, o Sistema Brasileiro de Televisão exibe mais ou menos 4 ”capítulos” da atração. A dublagem fica por conta do estúdio Audio News, a direção é de Ana Lúcia Menezes. A emissora oficial é a Nickelodeon que exibe para o Brasil, Portugal e o EUA.

De acordo com os números do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, ás 13h40 o SBT aparecia na segunda colocação com 9.5 pontos, se isolando totalmente, pois no mesmo momento a Record só estava com 2.9. Já a Globo liderava com folga com 15.4, a quarta posição foi ocupada pela Band que registrou 1.1 na faixa assistida pelos telespectadores paulistas.

Sinopse divulgada pelo SBT:

Veja também:

Quando criança, Raymond Manchester ativou em si mesmo, acidentalmente, uma invenção científica de seu pai, sendo assim transformado em um super-humano indestrutível. Nascia o super-herói idolatrado pela criançada chamado capitão Man! Na busca por um emprego de meio período, o adolescente Henry Hart,13, chega até uma loja de bugigangas! Rapidamente descobre que ali é o quartel general do famoso capitão Man que o contrata como seu assistente secreto! Como Henry manterá em sigilo sua nova vida para sua família e especialmente dos seus amigos Charlotte e Jasper?

Henry Danger está garantido a vice liderança isolada para o SBT (Foto; Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar