Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: SBT à quatro décimos da Globo

A emissora de Silvio Santos, SBT, vem crescendo em seus números de audiência nos últimos dias, sendo assim, tanto no horário vespertino e noturno, o canal de Silvio, vem brigando pela liderança no Ibope, e na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, não está sendo diferente.

Segundo dados preliminares de real time, divulgados às 23h49, a emissora de Silvio Santos estava marcando exatos 12.6 pontos de média, ficando na segunda colocação isolada. A TV Globo ficou na liderança, mas, não muito distante, apenas quatro décimos a mais do que o SBT.

Deus Salve o Rei esboça reação e tem melhor audiência em um mês

Veja também:

Após uma estreia expressiva, Deus Salve o Rei não conseguiu segurar os altos índices de sua antecessora, Pega Pega, que chegou ao fim com a maior audiência desde 2012, quando a Globo levou ao ar o fenômeno Cheias de Charme. No entanto, parece que, agora, a novela está começando a cair no gosto do público e a crise de rejeição pode ter chegado ao fim. Isso porque, ontem, 14 de fevereiro, o folhetim obteve seu melhor resultado às quartas em um mês.

De acordo com dados consolidados de audiência, a novela estrelada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine marcou 27,0 pontos de média, índices que ela não alcançava às quartas desde a sua segunda semana no ar. A missão de Deus Salve o Rei agora é manter seus números nesta base para se consolidar como sucesso. É importante ressaltar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar