Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: SBT começa a se aproximar da Globo, RecordTV em baixa

Há alguns meses o Primeiro Impacto vem apresentando um crescimento importante em sua audiência. A atração que quase foi cancelada devido aos baixos números, hoje em dia é um dos destaques matinais do SBT, e segue sob o comando de Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Segundo o real time das 8h14 a Globo aparece na liderança com 8,5 de média, na vice surge o telejornal do SBT com expressivos 5,7 pontos, a RecordTV vem logo atrás com apenas 3,2 de média, já a Band se posiciona na quarta colocação com 0,9 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Assédio da concorrência foi o principal fator responsável pela compra do Topa ou Não Topa pelo SBT

Veja também:

A compra do formato “Deal or No Deal”, ou seja, a do game show Topa ou Não Topa, o qual foi novamente adquirido pelo SBT via Endemol Shine, se deu em virtude do receio que Silvio Santos estava tendo quanto ao assédio de outras emissoras pelo tal programa.

De acordo com o que informa o colunista Flávio Ricco, a emissora da Anhanguera demonstrava um certo medo acerca da possibilidade de alguma concorrente, como, por exemplo, a Globo, comprar o formato, “até pela aposta que tem feito em similares de apelo popular, como ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘Show dos Famosos’”. Por essa razão, então, pode-se justificar o motivo pelo qual o SBT ainda não colocou no ar o Topa ou Não Topa. Para continuar lendo, clique aqui! 

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar