Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Rodrigo Faro não consegue alcançar Eliana neste domingo

O programa Eliana segue imbatível neste domingo 19/08, já que desde que começou não ficou atrás da RecordTV em nenhum momento. Se aproximando da final, a atração deve encerrar na vice liderança e entregar em alta para Silvio Santos.

Segundo o real time das 18h24 a Globo lidera de forma isolada com 15,6 de média, Eliana surge no segundo lugar com 11,1 pontos, a RecordTV segue no terceiro lugar com 8,8 de média, já a TV Cultura subiu para o quarto lugar com 1,7 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

SBT 37 anos: Confira os momentos mais históricos da emissora

Neste domingo o SBT comemora 37 anos de existência, e mesmo sendo um canal relativamente mais novo se desponta como uma das maiores emissoras do pais. Para celebrar a data o Famosos na Web destaca aqui os momentos mais históricos do SBT desde a sua fundação.

Fundação:

Veja também:

Com nome de Sistema Brasileiro de Televisão, ou apenas SBT a emissora foi fundada em 19 de agosto de 1981 pelo empresário e animador de televisão Silvio Santos. A emissora surgiu após uma concorrência pública feita pelo governo federal para a criação de duas novas redes de televisão, criadas a partir de concessões cassadas das extintas redes Tupi e Excelsior. A rede foi fundada no mesmo dia em que o contrato de concessão foi assinado, sendo que o ato foi transmitido ao vivo pela emissora, fazendo com que esse fosse o seu primeiro programa exibido.

Começo da teledramaturgia:

Em 1982, em seu segundo ano de existência, o SBT importava textos estrangeiros, como os mexicanos e adaptava com atores brasileiros. Destino foi a primeira telenovela produzida pelo SBT e entrou no ar em 5 de abril de 1982 e posteriormente foram produzidas A Força do Amor, A Leoa, Conflito, Sombras do Passado, Acorrentada, A Ponte do Amor, A Justiça de Deus, Pecado de Amor, Razão de Viver, O Anjo Maldito e Vida Roubada. A partir de 1984 a emissora passou a usar roteiros brasileiros e produziu Meus Filhos, Minha Vida, Jerônimo, Jogo do Amor, Uma Esperança no Ar e Cortina de Vidro. Para continuar lendo, clique aqui! 

Audiência em tempo real

Você também pode gostar