A Fazenda

Minuto TV: Reta final de A Fazenda com ótima audiência para a RecordTV

Na próxima quinta-feira 07/12, chega ao fim a nona temporada de A Fazenda, tendo como finalistas Matheus, Marcos e Flávia, ambos ex-BBBs. Na audiência, o reality está em alta na noite desta terça-feira e ocupa a vice liderança absoluta.

No real time das 23h49, a Globo lidera com 16,8 de média, na segunda posição surge a atração rural com expressivos 10,3 pontos, já o SBT amarga a terceira colocação com apenas 8,5 de média, a Band se posiciona no quarto lugar com 5,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Marcos surta e grita por Emilly

O peão Marcos Harter, acabou saindo de si na tarde desta terça-feira, 05 de dezembro de 2017, no reality show A Fazenda, para quem estava acompanhando o reality ao vivo pelo portal da emissora, conseguiu ouvir vozes do Marcos gritando por Emilly, vencedora do BBB 17 e criticando a TV Globo e Boninho.

Veja também:

Vale destacar que as câmeras do reality não focaram o Marcos, mas a peão Monick Camargo que estava descansando na casa da árvore acabou acordando assustada com os gritos do médico. “Globo mente! Boninho você jamais me deixaria vencer, a Globo mente!”, gritava Marcos. Logo na sequência, o cirurgião plástico chamou pela ex-sister: “Emilly, por quê? Era para a gente ter feito isso junto, Emilly!”.

Assustada com os gritos, Monick se limitou a falar: “Não acredito que ele está fazendo isso. O Marcos é louco gente, não é possível. Não acredito mesmo que ele está fazendo esse tipo de coisa”. Relata a peoa que acordou em choque ao se deparar com a situação.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar