Audiência da TV

Minuto TV: Reprise do Ratinho dando quatro vezes mais que série inédita da concorrência

Mesmo com anos de exibição e sendo considerado um verdadeiro circo, o Programa do Ratinho é uma das atrações mais fortes do SBT. Prova disso é que mesmo sendo reprise, o auditório vem acumulando uma média quatro vezes maior que sua concorrente que leva ao ar uma série inédita.

Segundo o real time das 23h15, a Globo lidera exibindo o Cidade dos Homens com 22,2 de média, na vice liderança surge Ratinho que mesmo sendo reprise detém 12 pontos, já a RecordTV que aposta na nova temporada de Conselho Tutelar amarga pífios 3,3 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Marquito, do Programa do Ratinho, sofre acidente de carro

Marquito assustou à todos após ter perdido controle do seu carro e ter sofrido um capotamento. O assistente de palco do Programa do Ratinho relatou, ao ter sido procurado pelo site UOL, que havia óleo na pista no momento do ocorrido, e que o veículo acabou capotando até cair em um buraco.

Veja também:

“Eu estava na pista, indo de Curitiba para São Paulo, pela BR 116. Capotei o carro a 80 km/h. Foi óleo na pista. Fui fazer a curva devagar, mas o carro não conseguiu segurar e eu capotei. Perdi o carro, mas eu estou bem graças a Deus”, disse ele. O humorista de 57 anos, contou que saiu ileso do acidente: “Foi um livramento de Deus. Não tive nada, nada, nada”, continuou.

Sobrinho de Raul Gil, Marquito começou a carreira por volta dos 18 anos, realizando shows em casas noturnas e circos. Foi convidado pelo seu tio para integrar em um quadro do seu programa, e chegou a aparecer na Record, em meados da década de 1980, fazendo dublagens no conhecido programa Barros de Alencar. Ele ainda possui passagens na Band, onde realizava quadro de imitação de cantores.

Conhecido nacionalmente em integrar na atração de Carlinhos Massa, onde ficou famoso por apanhar dos convidados que faziam exame de DNA e por suas dublagens, ele saiu do programa para concorrer às eleições de 2012, como vereador, e conseguiu vencer, terminando o mandato em dezembro do ano passado.

“Conselho Tutelar” fracassando na RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar