Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Minuto TV: RecordTV encostando na Globo em pleno horário nobre

Nesta terça-feira (1º), as emissoras montaram uma programação especial para transmitir a posse do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e consequentemente derrubaram programas para tal. Após o evento, as redes de TV aberta voltaram a programação normal.

Na Grande São Paulo, às 18h33, a Globo, com a exibição de mais um capítulo de Espelho da Vida, tinha 13,8 pontos, seguido pela RecordTV com mais uma edição do policialesco Cidade Alerta (11,0). O Brasil Urgente, da Band, e Carrossel, do SBT, disputaram a terceira colocação por questão de décimos, com 3,9 e 3,5 respectivamente, cada.

Às 18h55, a emissora dos Marinhos já conseguiu abrir uma vantagem sob a segunda colocada, com 15,7. Reinaldo Gottino marcava 11,3. A rede de Silvio Santos manteve-se em terceiro, com míseros 3,8, seguido por Datena, nos 3,6 pontos de média.

Veja também:

É importante salientar que os índices baixos são em virtude do período das festividades de Fim de Ano, em que o público desliga os televisores, e o share é mais baixo neste período. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Espelho da Vida está sofrendo para conseguir se reerguer (Foto: Reprodução/Globo)

Espelho da Vida está sofrendo para conseguir se reerguer (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar