Programas, RecordTV

Minuto TV: Programa da Sabrina abaixo dos 4 pontos

Na noite deste sábado (20/01), o Programa da Sabrina continua em baixa. A atração que há vários meses está amargando o terceiro lugar, ainda não mostra forças e continua perdendo para seu principal concorrente na faixa, respectivamente o SBT.

Segundo o real time divulgado, às 21h39 a atração comandada por Sabrina Sato acumula pífios 3,5 de média. Na mesma faixa, a Globo que exibe O Outro Lado do Paraíso lidera de forma isolada com 31,8 pontos, já o SBT surge na vice liderança com 6,5 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Terceirização do Programa da Sabrina custará a demissão de diversas pessoas

Conforme se comentou aqui no Famosos na Web, equipe do Programa da Sabrina trabalha em tensão máxima, já que poderia ser surpreendida a qualquer momento com a notícia de que estava sendo desligados. Isso acontece porque a imprensa cogitou que a RecordTV poderia cancelar o programa da japa, ou até mesmo optar pela sua terceirização, o que acabou acontecendo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Veja também:

 

Diante disso, uma empresa acabará passando a administrar e produzir o Programa da Sabrina. Com isso, a RecordTV não terá mais precisão ou necessidade alguma de contar com essa mão de obra ociosa, sendo assim, diversos profissionais, inevitavelmente, acabarão indo parar na rua. É verdade que há a possibilidade de serem contratados pelas produtoras em questão, mas aí já entra algumas análises como por exemplo a possibilidade de terem salários e benefícios inferiores ao que tinham na emissora.

“Programa da Sabrina” em baixa novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar