Audiência da TV, Programas, SBT

Minuto TV: Programa da Maisa bomba e estreia colocando o SBT na liderança; veja

O Programa da Maisa já começou estreando com tudo neste sábado (16). A atração conseguiu a incrível marca de colocar o SBT no topo do ranking de audiência nesta tarde. Maisa, de apenas 16 anos, tem o privilégio de poder comandar o tal show que pretende dar muitas a emissora de Silvio Santos, e prova disso, são os excelentes números de prévia adquiridos já nesta primeira edição do vespertino.

A mais nova apresentadora da TV, estreou seu programa fazendo várias referências ao mundo da internet, já que ela é a adolescente mais seguida do mundo nas redes sociais. Com o seu jeito carismático e cativante, Maisa tem um longo futuro dentro da televisão, pois além das qualidades, ela ainda tem potencial e vontade de marcar seu nome nesse contexto.

A estreia foi muito aguardada pelo público da apresentadora, e não foi só no Ibope que o talk show gerou repercussão, a hashtag “Programa da Maisa” já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter desde as primeiras horas da manhã de sábado. Assim que o programa começou, o tópico já liderava. Maisa já possui 14 anos de carreira e trabalha no SBT desde 2007.

Veja também:

Segundo dados prévios, obtido pelo Famosos na Web, às 14h27, logo após o começo do programa que se iniciou às 14h15, o SBT já estava na primeira colocação do Ibope com 9,3 pontos. Em seguida, na segunda posição estava a Globo com 8,6 pontos, exibindo o filme “Sai de Baixo”. Já a Record, com o tradicional Balanço Geral, ao vivo, marcava 7,5 pontos. A TV Cultura com 1,4, a Band com 0,8 e a Gazeta  com 0,1 pontos, fecharam o ranking.

Maisa Silva estreia o Programa da Maisa neste sábado (16) no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar