Programas

Minuto TV: A Praça é Nossa perdendo para a final de A Fazenda

Sendo considerado um sucesso no SBT, o humorístico A Praça é Nossa não está conseguindo barrar a final do reality A Fazenda. Segundo dados divulgados, a atração rural ocupa a vice liderança e acumula uma média de dois dígitos na audiência.

No real time das 23h53 a Globo lidera com 12,7 de média, na segunda posição surge A Fazenda com expressivos 12 pontos, já o SBT acumula apenas 9 de média. Já às 23h58 a Globo perde público e cai para 12,6 pontos, a atração da RecordTV subiu e acumula 12,2 de média, já o SBT continua na terceira posição com apenas 9,1 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

A Fazenda: Cobra invade a sede do reality e assusta peões

Uma das coisas mais curiosas do reality show A Fazenda – Nova Chance, foi a aparição de uma cobra dentro da sede do reality, isso mesmo, na tarde desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, poucas horas antes da grande final do programa, um réptil aparece na varanda assustando Flávia.

Veja também:

De acordo com o site oficial de A Fazenda, o animal apenas quis tomar um banho de sol, e apareceu assustando a todos no confinamento. Flávia ao se deparar com o réptil correu e gritou assutada pelo Matheus, já Marcos tentou capturar o animal, mais se deu mal.

 

Final de A Fazenda com ótima audiência (Foto: reprodução)

Você também pode gostar