Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Posse de Jair Bolsonaro garante crescimento da Globo perante concorrentes

Nesta terça-feira (1º), Jair Bolsonaro (PSL), aos 63 anos, toma posse como o 38º presidente da República, em Brasília. Através de um esquema de segurança bem montado para a ocasião, o novo presidente eleito terá os olhos e a atenção da população brasileira atentos ao Congresso Nacional.

Sendo assim, as emissoras estão se esforçando para fazer a melhor cobertura deste acontecimento. No horário 14h57, a Globo ficou em plena liderança marcando 14 pontos de média, porém, antes havia chegado a marcar 12,5 e 13 pontos.

Em segundo lugar no ranking, a Record TV registou 6,8 pontos de média, seguida pelo SBT com 3,6 pontos e também pela Band, alcançando 2,3 pontos. Por fim, a RedeTV!, em último, não chegou nem a marcar ao menos um ponto de audiência.

Veja também:

Bolsonaro e o vice, o general Hamilton Mourão, farão o juramento, após o presidente eleito e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro irem em cortejo da Granja do Torto até a Catedral de Brasília. Em seguida, eles seguirão para a Esplanada dos Ministérios. O presidente eleito ainda fará um discurso de 15 minutos para todos os brasileiros.

Jair e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/propaganda)

Você também pode gostar