Curiosidades, Programas

Minuto TV: Pânico na Band sendo ‘tapete’ do Encrenca na audiência

Desde que o Encrenca estreou o Pânico na Band não é mais o mesmo, principalmente no quesito audiência, já que o humorístico da RedeTV! sugou grande parte da platéia de seu rival. Na noite deste domingo 10/12, novamente o atração da Band está perdendo feio para seu principal concorrente.

Segundo o real time das 22h22, a Globo está na liderança com 23,2 de média, na vice surge o SBT com expressivos 14 pontos, a RecordTV vem logo atrás com 7,5 de média, a RedeTV! aparece em alta ocupando a quarta posição com 5,1 pontos, já a Bandeirantes amarga o quinto lugar com apenas 3 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Carla Bora, assistente de palco do “Encrenca”, se lança na carreira de DJ

Veja também:

A assistente de palco do “Encrenca”, Carla Bora, posou em um estúdio em São Paulo, ela pretende engatar uma nova fase em sua carreira. Carla está se lançando agora como DJ de música eletrônica, com o nome artístico Carlão e também como modelo.

“Gosto muito de música eletrônica e amo tomar uma, então vou montar a balada do Carlão, com todas as minhas musicas preferidas. Eu quero que as pessoas curtam o som e tenham uma noite inesquecível. Vamos fritar até o sol nascer.” disse ela que posou de camisa branca e fone.

Pânico na Band sofre com baixa audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar