Audiência da TV

Minuto TV: Pânico na Band se despedindo com a pior audiência de sua história

Na noite deste domingo 17/12, chega ao fim o humorístico Pânico na Band. A atração que estreou em 2012 no canal, por tempos foi visto como o maior trunfo da emissora, mas com o passar das temporadas e a chegada do Encrenca na RedeTV!, o semanal foi perdendo público.

Para se ter uma ideia, o Pânico deve se despedir atingindo a pior audiência de sua história. Segundo o real time, por volta das 22h28 a atração marcava pífios 1,9 de média, na mesma faixa seu principal concorrente, o Encrenca detinha 6 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Ana Paula Minerato revela ter se envolvido com ex-colega do Pânico na Band

Veja também:

Trabalhando de 2011 a 2014, Ana Paula Minerado acabou deixando o Pânico na Band mas chegou a realizar participações especiais nos últimos dois anos no humorístico. Em entrevista a gata revelou: “Acho que o diretor novo não ia muito com a minha cara. Eu estava numa ótima fase, muito feliz. Do nada, me chamaram para fazer um quadro que não era da minha competência, que não era eu, algo que eu não queria Pensei: ‘tenho meu valor, não vou me rebaixar’”, relembrou a loira, que se envolveu com Marcos Harter no jogo comandado por Roberto Justus.

 E por falar em envolvimento, a modelo ainda revelou que se envolveu com um antigo colega de trabalho enquanto fez parte do humorístico. “Foi um casinho, nada sério”, disparou ela, que não revelou o nome do rapaz. “O cara fica com quatro, cinco ao mesmo tempo e dá um ‘migué’. É o cara que já é experiente”, entregou a também ex-panicat, Carol.

Último Pânico na Band em baixa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar