Audiência da TV, Noticia, Novelas

Minuto TV: O Sétimo Guardião estreia na liderança, mas sem surpreender

Nesta segunda-feira (12), aconteceu a tão esperada estreia da nova novela das 21h da Globo: O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva. Prometendo levar os telespectadores para o mundo da fantasia através das histórias da cidade de Serro Azul, a trama iniciou na frente das concorrentes, mas sem índices surpreendentes.

Em sua estreia, no horário das 21h32, a trama substituta de Segundo Sol registrou 28,4 pontos de média. Enquanto isso, o SBT, exibindo As Aventuras de Poliana, ficou com 12,9 pontos. Em seguida, a Record alcançou 9,3 pontos, já a Band e a RedeTV! obtiveram apenas 0,3 ponto.

No primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lília Cabral) estava tentando recuperar financeiramente sua empresa de cosméticos Marsalla Cosméticos, que encontra-se em crise. Para isso, a única tentativa a se fazer é casar seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com a filha de Olavo Aragão (Tony Ramos), a herdeira do grupo Veiga, com o objetivo de realizar um acordo comercial com o empresário.

Veja também:

Porém, Valentina acabará ficando bastante surpresa ao saber que no dia do matrimônio o rapaz não irá mais subir ao altar. Chocada, ela então recordará o que viveu no passado, ao revelar que foi abandonada por Egídio (Antonio Calloni) no dia do seu casamento, o que mudou sua vida e personalidade para sempre.

A mulher questiona o filho: “Você ficou louco, foi isso?”. Entretanto, Gabriel confirma a sua decisão de não querer se casar mais com a filha do empresário e acaba sendo agredido pela mãe. “Foi o Egídio, não foi? Foi ele!”, pergunta ela. Sem saber de nada, Gabriel a indaga de volta: “Que Egídio?”“Não, você não se atreva a passar por essa porta. Daqui a pouco você vai estar diante do padre e vai dizer a Laura aquilo que toda noiva quer ouvir e eu não tive o direito: é sim!”, rebate Valentina bastante nervosa.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso caracterizados para O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar