Audiência da TV, Noticia, RecordTV, SBT

Minuto TV: Mesmo com novidades, Domingo Show é vencido pelo SBT

Neste domingo (30), entrou no ar o ‘repaginado’ Domingo Show, ao vivo, sob o comando de Geraldo Luís. Com um novo cenário, maior duração e platéia presente era esperado que os índices subissem. No entanto, o SBT acabou levando a melhor com o Domingo Legal e ficou na frente em audiência.

Durante a exibição das atrações, no horário das 12h48, o SBT conseguiu registrar uma média de 7,4 pontos. Enquanto isso, a Record ficou atrás com apenas 5,6 pontos de média. A Globo ficou com o primeiro lugar ao obter 8,5 pontos exibindo a Fórmula 1.

Mesmo com todas as modificações, o Domingo Show continuou a ser ‘mais do mesmo’ e colocar no ar reportagens repetidas. Nesta ocasião, o programa da Record trouxe o menino gênio considerado ‘o cérebro mais rápido do país’ e, em contrapartida, quis relembrar como está atualmente o menino que ficou famoso por fumar desde pequeno.

Veja também:

Mais tarde, às 13h02, o Domingo Legal continuou vencendo a concorrente da Barra Funda, registrando 8,9 pontos contra 5,8 pontos do Domingo Show, ao vivo. Vale ressaltar que os dados aqui mostrados são prévios e não consolidados referentes a Grande São Paulo.

Geraldo Luís no Domingo Show – Ao vivo com novo cenário na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar