Audiência da TV, Noticia

Minuto TV: Malhação – Vidas Brasileiras com liderança ameaçada pelo Cidade Alerta

Já passado o seu primeiro mês de exibição, Malhação – Vidas Brasileiras, aos poucos, está conseguindo reconquistar o público perdido após o término de Vidas Brasileiras, no início de março. A 26ª temporada, assinada por Patrícia Moretzsohn têm se mostrado uma verdadeira guerreira, visto que recebe em baixa Celebridade, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, e que desde sua reestreia virou motivo de dor de cabeça para o alto escalão da Globo.

Nesta segunda-feira (16), por exemplo, a trama teen baseada na série canadense 30 Vies e protagonizada por Camila Camargo, às 18h04, alcançava cerca de 15,9 pontos de média na Grande São Paulo. No mesmo horário, a RecordTV, com a exibição do Cidade Alerta, sob comando de Luiz Bacci, aparecia na vice-liderança com expressivos 13,9.

Seguido do policialesco, veio o SBT com suas novelas mexicanas, obtendo 8,4, ante apenas 3,8 pontos do Brasil Urgente, da Band. Vale lembrar que os dados são divulgados pelo Ibope, e fazem parte do real time. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Globo pode colocar atriz para ser autora da nova temporada de Malhação

Uma novidade dentro do núcleo de dramaturgia da emissora carioca poderá pintar a partir dos próximos anos. Isso porque, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Priscila Steinman, que também é colaboradora de textos em diversos programas da casa, poderá ganhar a função de autora para escrever uma nova temporada de Malhação.

Veja também:

Segundo a publicação, Priscila já está se dedicando ao novo desafio, que terá a direção de Paulo Silvestrini, o mesmo que coordenou a última temporada da trama teen, cujo subtítulo era Vidas Brasileiras. Na Globo, a profissional chegou a atuar nas novelas Totalmente Demais (2015-2016) e Novo Mundo (2017), além da minissérie Justiça (2016).

No mais, Priscila Steinman também assinou roteiros do programa Na Moral, que foi apresentado por Pedro Bial entre os anos de 2012 e 2014, em esquema de temporadas, além de ter sido contratada em 2017 pela rede para ser roteirista, e ter desenvolvido um projeto no ramo da dramaturgia, este que, por sua vez, chegou a ser aprovado pelo canal.

Elenco de Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Elenco de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar